Dos meus votos inquebráveis

"Para ti.
Que um dia se torne eterno nos teus braços, que passe como se o andar de um caracol se tratasse. Poder entender todos os pequenos pormenores, apreciar cada gesto, toque, sorriso.
Não quero que essa eternidade seja somente bonita; espero que tenha, por vezes, momentos menos bons, obstáculos que dificultem o caminho, o nosso caminho, para que possamos aprender a ultrapassá-los, juntos. Amar não é para ser fácil, é para valer a pena.
Desejo-te uma insónia cheia de lembranças minhas, se possível, todas as noites. E sonha, porque uma vida sem sonhos é o verdadeiro pesadelo. Que continues a imaginar o teu futuro, os teus objetivos, mas com uma ligeira alteração: comigo a teu lado. Sim, porque espero estar contigo quando esses fins forem alcançados.
Sinto-me feliz, rodeado do teu carinho e amor. Adorava poder ver esses teus olhos castanhos a brilharem para mim todas as manhãs, ouvir-te a dizer que me amas. Magoa quando estou longe de ti, é certo, mas o que era do amor sem a saudade? O que seria do amor se não sentíssemos um ligeiro receio quando nos afastamos? Não o seria...
Adoro a tua inteligência, o teu saber, ter a certeza que não existe hipótese que uma conversa contigo seja meramente desinteressante. Chego ao ponto de confiar mais em ti do que tu em ti própria, já que sei o quanto fantástica tu és e sabes ser sobre tudo. Duvidas? Sei perfeitamente o quanto é difícil suportar-me, mais vezes do que aquelas que gosto de admitir. No entanto, continuas aqui, comigo. Não te importas minimamente da pessoa que sou, com todas as minhas falhas. Amas-me, tal e qual como sou. E eu a ti, mas já sabes isso.
Por vezes penso no enorme número de pessoas que vivem neste mundo, e fico perplexo como pude encontrar tudo em ti, tudo o que desejava, tudo o que imaginava nos meus sonhos virou realidade. Apaixonei-me por ti, e não irei trocar esta sensação por nada.
Mas não peço que esse dia chegue amanhã, ou o mais depressa possível. Que demore o tempo que levar, porque quando esse dia chegar, eu vou te levar comigo, e nunca mais irei sentir saudades tuas."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Animal

O ciclo sem fim

A ironia da indiferença